Workshop Personagem para Games

A mentoria é o meu acompanhamento durante 3 meses, em grupo de até 10 pessoas, para poder dar maior atenção a todo mundo que participar.


​​​​​​​​​​​​​​Serão 12 encontros ao vivo, online, durante 3 meses, ou seja, uma maratona de 90 dias de muito aprendizado e desenvolvimento, onde compartilho além dos conhecimentos, outros segredinhos da indústria.


Essas aulas ficam gravadas e são disponibilizadas no dia seguinte pra você poder guardar e assistir quantas vezes precisar. 


​​​​​​​São compartilhados com você arquivos dos mais diversos, como: imagens de anatomia, brushes, alphas, scans, modelos bases, enfim, muito material de apoio que só aqui já ultrapassa em mais de 10x o valor do curso. 


Tudo para ajudar você a obter os melhores resultados e que mesmo depois da mentoria você continue utilizando e se aperfeiçoando. 

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com Hugo Pessoa

É mais um dia de estudos e trabalho que você precisa fazer para tentar uma vaga nesse mercado de Artes Digitais, anatomia, referências, texturas, sites, cursos, abrir o zbrush, torcer para o zbrush não fechar na sua cara, tentar colocar o personagem naquela pose incrível e você faz uma pausa e abre sua rede social preferida e vê um post daquele artista que você admira.

E percebe que ele tem a idade parecida com a sua ou que quando ele tinha a sua idade já trabalhava na empresa XYZ, aquela mesma que você também gostaria de trabalhar um dia.

Pensando nessa deficiência que eu tive e talvez você também tenha, você gostaria de ter tido acesso a uma pessoa que pudesse lhe direcionar e dizer onde você deveria melhorar ou até mesmo dizer o que você precisava estudar? 

Depois de mais de 10 anos atuando nessa área diversificada de Artes Digitais, pude fundar o Conarty e criar a Mentoria do Conarty.

E hoje, o que é essa Mentoria Conarty

Mentoria Conarty é voltada, no momento, para Games. Veja mais abaixo detalhes sobre como funciona e o valor do investimento.

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E como você pode ser um dos mentorados?


Bom, não é algo realmente que funcione para todo mundo, então você precisa de dois pré-requisitos, para que seja um investimento justo, pois de nada adianta você pagar e não conseguir absorver tudo que é passado por estar num estágio ainda muito inicial da modelagem ou nunca ter modelado nada antes.


​​​​​​​Então você precisa no mínimo de:

1. Conhecimento em Zbrush (mesmo que básico)

2. Mesa Digital (Wacom, Huion, Hp, qualquer uma)


Resta alguma dúvida?

Email: conarty@conarty.com.br

Essa é a nova mentoria do Conarty, um acompanhamento para quem quer trabalhar na indústria de Games, ou seja, personagens e assets (objetos de cena).


Comecei a atuar na indústria de Games no ano de 2021, apesar de já ter um conhecimento prévio, nada melhor do que trabalhar de fato na área para poder aprender os segredos e evoluir sempre mais.


Só que enquanto isso não acontecia, decidi estudar e fazer o curso do Igor Catto e foi um divisor de águas.


Não  pelo processo, mas pelos bastidores e desmistificação de dezenas de coisas envolvendo a produção de um modelo para games AAA.


Então, decidi colocar em desenvolvimento um projeto paralelo aos trabalhos e criar mais essa opção de auxílio aos que querem entender sobre o processo de:

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Nova Mentoria de Personagens para Games

Modelagem High Poly

Modelagem Low Poly (Retopologia)

Abertura de Malha(UVs)

Bakes

Hair Cards

Texturização

Estilização

Apresentação do Modelo


Cada tópico desse eu tinha conhecimento antecipado, ou seja, sabia o que era de certa forma, mesmo antes do curso do Igor.


Depois do curso as coisas ficaram mais claras e trabalhando na área as coisas ficaram cristalinas, mas a evolução e os estudos não param nunca.


Sabendo que outras pessoas também podem passar pelas mesmas dificuldades e por mais que exista muito conteúdo na internet, as vezes acontecia de eu querer algo muito específico e não conseguir achar e a mentoria serve também pra isso, para descobrir soluções para problemas que você pensa ser único e pode até ser, dependendo da situação.


E é isso que você vai ter na mentoria, um aprendizado e evolução gigante no desenvolvimento de personagens para games,  teremos 3 meses e mais um extra de finalização. VAGAS LIMITADAS.


Valor em 2024: R$ 1.200,00 (à vista R$1.000)

PIX parcela em 4x sem acréscimo

Cartão parcela em até 10x (taxa varia de acordo com números de parcelas)

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Com a palavra, Hugo Pessoa.

Por se tratar de uma mentoria com bastante aspecto técnico, preciso filtrar pelo conhecimento, então segue uns requisitos:


Conhecimento básico em Zbrush, Maya, 3Ds Max ou Blender, Photoshop.


Aprenderemos o básico sobre Substance Painter (podendo ser avançado se você aprofundar) e Marvelous Designer.


Dúvidas: (81) 9.978374.06

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